Bom dia! Como prometido segue a primeira surpresa de hoje. Devido ao sucesso do processo seletivo e à participação de vocês no blog, estenderemos as inscrições até dia 09/06/09. Outra coisa boa é que você ainda pode nos enviar a sua loucura por um estágio na 141 SoHo Square até esta data.
Como foi a divulgação do hotsite para vocês? Acham que conseguiram resultados positivos? Gostaríamos de ouvir o que você tem para nos contar dessa experiência.
Beijos, abraços e até logo mais!
:o)
segunda-feira, 1 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu meio que já imaginava que isso iria acontecer... =P
ResponderExcluirBom, em relação à minha ação, acho que apesar da correria e do pouco tempo, creio que deu resultados sim, quando se trata de ações de guerrilha, queira ou não as pessoas ficam curiosas para saber do que se trata, e se você planejar e tiver um público bem definido, ele com certeza responderá às suas expectativas...
Abraços...
Thiago Magnus de Oliveira Silva
Aow pessoas como vão! espero que muito bem!
ResponderExcluirPoxa, legal vocês estenderem o prazo para o dia 9, assim a campanha que eu pensei e executei na internet pode dar ainda mais resultados!
A experiência de exexutar esta campanha on-line foi demais, foi algo diferente sabe, uma experiência nova, eu nunca tive que pensar em uma estratégia de divulgação on-line, mesmo gostando muito de campanhas on-line, dai tive que procurar ajuda dos professores de comunicação na faculdade, fazer umas pesquisas, mas acho que eu obtive o resultado que eu queria que era divulgar a campanha de estagiarios da 141 aqui no Vale do Paraíba, e para os designer's que ainda não conheciam!
Espero que os colegas, também tenham obtido sucesso também na execussão desta tarefa!!!
Um grande abraço a todos!
Aqui é o Douglas Lima, e eu não consigo concordar com a premiação do MTV Movie Awards! #prontofalei...rs
Acho que e esse processo foi o mais loko que eu ja vi acontecer... to me sentindo um aprendiz, mais sem as breguisses do programa do Justus claro.
ResponderExcluirDouglas Ribeiro
http://aoinvesde.blogspot.com/
Então... Como irei para o Festival de Gramado nessa semana, esperem minha loucura no dia 09!
ResponderExcluirPaula Aguiar
Em relação a divulgação do hotsite, parecia que estava doando 1 milhão de reais(tipo a Whoopi goldberg dando o cheque em Ghost"boa memória") rsrsrs é como me sinto em divulgar uma vaga que para mim é super importante, e trazer mais candidatos para tal é a morte. rsrsrs. Mas enfim é para uma causa maior então divulguei no máximo que pude orkut, twitter, até nick no msn. Acredito que levei candidatos a esta vaga, ou seja, resultados positivos.
ResponderExcluirEstarei enviando a loucura nos próximos dias.
Abs
Diego De Cunto
www.twitter.com/diegocunto
YUPIIIIIIIIIIII... só espero que essa prorrogação não seja para que os subornos sejam mais comuns... shauhushaus
ResponderExcluirBom, sobre a divulgação do hotsite, a primeira que enviei sei que deu um retorno de algumas pessoas que acompanham meus vídeos, colocaram em favoritos de alguns orkuts, acredito que tenha tido um bom retorno... Já a segunda ideia, infelizmente, foi apenas estruturada, mas a gente aplica ela qd for ter uma segunda versão...
Bom, fica o abração do Alle para todos...
Alexandre Fernando de Oliveira
Oi pra todos...^_^
ResponderExcluirLegal estenderem os prazos, assim temos mais coisas interessantes para ver...=]
Como eu queria criar uma peça diferente para a divulgar o hotsite, e esta preparando uma apresentação na faculdade acabei fazendo as coisas meio corrido, gostei da peça que produzi, mas realmente a divulgação em si foi bem fraca...>_<...Mas continuo correndo aqui com as coisas...Eu não tenho muita nossão ainda de como fazer as minhas coisas aparecerem e se destacarem, preciso de alguém pra me ajudar nessas partes...rs...
Bom, espero que o resto do pessoal tenha se saido melhor...^_^
Beijos a todos
Fernanda Belda Martinez...
Ah, e no final pelo menos a apresentação que eu fiz pra facul ficou muito boa...^_^...Vou por ela no youtube, depois passo o link para quem quiser ver...^_^...É o projeto virtual de uma agencia de publicidade!
como disse no post anterior, não tive tempo de fazer a divulgação do site como queria.
ResponderExcluirserá que ainda posso fazer minha divulgação até a nova data final de inscrições?
Marcella Arcuri
Nossa! MUITO OBRIGADO POR ADIAR O PRAZO DA LOUCURA!
ResponderExcluirEu cheguei a fazer uma e enviei para vocês, mas gostaria de fazer algo melhor e mais criativo. Não fiz, antes, pois estava sem tempo na faculdade.
Agora dará! :DDDDDD
OBRIGADO!
Daniel Filipe Beltrão Chagas
Boa tarde,
ResponderExcluirBem, a loucura que faria para conseguir um estágio na 141, seria alugar aqueles famosas bolas gigantes que são vistas mais em shows e nela estaria escrito em letras garrafais "EU QUERO UM ESTÁGIO NA 141".
Mayara Carvalho Passos - RTV/DF
opa aproveitem e aumentem as vagas de estágio tb!! rs tdo bem pessoal.. nossa ansiedade vai ter q aguentar mais um pouco.. dá-lhe dor de estômago por mais um tempo kkkk
ResponderExcluirboa sorte a tdos nós!!! bjo
Fiquei feliz em saber que processo vai ser prorrogado. Nas duas últimas semanas não consegui visitar o blog por causa de excesso de trabalho.
ResponderExcluirPra provar vou deixar os links dos trabalhos
http://nandoreis.terra.com.br/
http://www.capitalinicial.com.br/
Faço a parte de conteúdo do site.
Bom, acho que a divulgação do hotsite feita por mim ficou no "ponto de bala" rsrsrs,acho que a estratégia usada é ousada e boa concerteza, vendo um vagão todo adesivado com aqueles toy-arts, dúvido quem não iria ficar curioso de saber o que é e da onde é, fiz uma pesquisa com várias pessoas, fiz uma pesquisa de campo, com mais ou menos umas 250 pessoas, de várias estações, e todas disseram que iriam mais cedo ou mais tarde iriam entrar no hotsite para saber do que se trata ...então acredito que funcionaria concerteza,e essa seria minha estratégia ousada ... agora minha ação criativa, dentro do que eu posso executar no momento é divulgar em todos os meios de comunicação que eu uso como meio de divulgação a maioria da meninas e mulheres que conheço se interessou de cara pelos toy-arts entraram no hotsite porque acharam os toy-arts "fofos" e queriam sabem saber do que se tratava, já os Homens ficaram interessados pela vaga mesmo ou pelo Design usado tanto no layout do site como nos próprios toy-arts, então acredito que estou mobilizando o a maior quantidade de pessoas que eu posso tanto no meu blog www.perfecttrends.blogspot.com no meu orkut no meu bluetooh, e no boca boca mesmo ..rsrsrs ..bom acho que me sai e estou me saindo ótimo nas provas !!! acho que consegui pontos positivos sim !
ResponderExcluirObrigado, fui !!!
Eduardo Santos de Almeida
Olha só... O pessoal da 141 prolongou o prazo na esperança de receber mais comida!! Eu previ isso" hahahahaha
ResponderExcluirQuanto a ação eu interpretei de forma errônea e subi minha idéia ontem no Youtube. As idéias que tive anteriormente não estavam da forma que eu queria.
Creio que através do vídeo que postei o retorno será positivo pois ele instigará a curiosidade. Poderemos ter uma base de resultados aproximada através da quantidade de visualizações do vídeo.
Abraços a todos
Rodrigo Santuci
PS: Se alguém mandar cerveja até sexta não se esqueçam de me convidar, pois estou perto da agência rs.
Correu tudo bem com minha divulgação.
ResponderExcluirAcho que contribuí de uma forma bastante positiva.
Por enquanto, observo muitos views no YouTube, além da galera vir me perguntar mais sobre o processo e dar feedbacks do vídeo.
Estou gostando bastante da experiência.
Como vocês estenderam a data para inscrições, vou continuar ajudando na divulgação, claro.
E continuar gostando da experiência de trabalhar com vocês antes mesmo de ser contratada.
=)
hey!
ResponderExcluira expectativa do pessoal já estava a mil, agora com mais prazo então é só para ver quem aguenta o tranco mesmo. Rsss
mas, pelo menos, dá também mais tempo para poder se diferenciar. uhuuu.
_____
sobre a divulgação do hotsite, ai ai ai.
expliquei no post anterior meu posicionamento sobre a viabilidade ou não de fazer uma campanha e obter mais concorrência como resultado.
fiquei pensando em um exemplo do mercado do tipo: uma agência iria divulgar uma concorrência de uma conta para outras? um cliente pediria isso? as agências que não estão antenadas em notícias como essas merecem participar dessa concorrência? hahiuahiaua.
existem muitas perguntas, mas a minha resposta seria não para todas elas. tenho consciência do risco, porém, grandes desafios merecem alternativas diferenciadas.
_____
abraços
Felipe Vieira Sampaio
Oiiii
ResponderExcluiradorei ter que fazer esse trabalho de divulgação, tivemos que pensar como um trabalaho real mesmo, ver quem é o público, uma forma ágil e tudo mais, foi muito legal ehehehe
bjsss
Nara Luisa Corassini Sertori
Nice!
ResponderExcluirQue boa notícia... vamos ver se consigo arrumar o material e alguns "comparsas" pra minha idéia de loucura agora!
Até mais!
Rodrigo Leles
Olá equipe 141!
ResponderExcluirAcho que minha ação teve um bom resultado na medida do possível.
Até agora, 46 pessoas tornaram-se "amigas" do perfil que criei no Orkut, o que significa que elas se interessaram realmente.
Todas elas, supostamente, são estudantes de publicidade (já que participam das comunidades do perfil).
Sobre os cartazes, não tenho como medir a resposta dos impactados, mas pelo que pude notar, alguns guardaram na mochila ou anotaram o site num papel.
that's great!
Mandarei para vocês a senha do perfil, caso vocês queiram alterar alguma coisa ou adicionar mais estudantes.
Aquele abraço,
Paula Maiolino
Perfil do Orkut criado:
ResponderExcluirsoho141@hotmail.com
Senha:
paulinha141
Bom, acredito que a minha campanha tenha causado impacto, mesmo porque utilizei o orkut para postar as imagens e muita gente perguntou o que era o álbum "TAREFAS DA SOHO" (Povo curiooosooo)e pra todas eu respondi com o link de cadastro. Sem querer e sem colocar o orkut como forma de propagar, acabei me deparando com um bom resultado!
ResponderExcluirSuellen Ferreira de Morais
Oi pessoas!
ResponderExcluirEu nem imaginava que ia ser prorrogado, tô muito ansiosa mesmo, não me lembro de já ter ficado tão ansiosa assim outras vezes...rsrs...
Quanto a ação, a divulgação entre amigos/conhecidos/amigos de amigo, acredito ter dado certo sim, pois vi alguns amigos comentando e disseram estar encaminhando para outras pessoas também.
A das camisetas no shopping não sei dizer muito, sei que enquanto estava pregando apareceram vários curiosos e quando voltei pra ver as camisetas estavam faltando alguns papéis com o site, então acho que deu certo sim.
Ana Carolina Barbosa Fernandes
Minha ação criativa de divulgação obteve respostas positivas.
ResponderExcluirComentários na página do orkut sobre o vídeo-jingle e um bom número de visualizações no youtube são a prova disso.
Concluimos que as mídias usadas e a linguagem abordada foram pertinentes ao público.
LINK DA AÇÃO:
http://www.youtube.com/watch?v=f53BAfMksZA&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eorkut%2Ecom%2Ebr%3A80%2FFavoriteVideos%2Easpx%3Fuid%3D10018006372291850771&feature=player_embedded
Camila Garófalo
Hum, vou fazer mais loucuras então (sim, no plural mesmo!) =)
ResponderExcluirquanto a divulgação, o difícil e convencer as pessoas a entrarem =) hehehe... acertar a linguagem escrita para um designer é meio complicado, mas vou me esforçando =)
Aquele abraço!
Tiago Lima
Oi gente!
ResponderExcluirBom, como minha ação envolveu diversos meios, retirei métricas de cada um:
Meu twitter tem 25 seguidores
Meu blog teve 41 acessos desde o dia que postei a ação
Meu gmail tem 365 contatos
Meu MSN tem 252 contatos.
Logo, foram atingidos 683 pessoas em potencial. Um bom número, levando em consideração o número de seguidores cadastrados no blog (135). Desta forma, o número de acessos do site pode ter aumento potencial de acessos em 5x.
Beijos
Tamiris Gomes Costa
Só o envolvimento que a 141 conseguiu dos candidatos a estágiários, no compromisso em executar as tarefas, é um ótimo exemplo de que a Internet pode ser explorada de uma maneira muito criativa. E o processo de seleção vem demonstrando que realmente a 141 desenvolve trabalhos totalmente inovadores e diferenciados do que qualquer outra agência quase sempre faria.
ResponderExcluirAbraços
Leonardo Luis Sanches Corrêa da Costa
Olá a todos, bom minha loucura vai ser efetada na segunda.. creio eu.. porque somente nesse dia eu vou ter tempo de fazer o que eu quero !
ResponderExcluirEntão.. sobre o hotsite e o estágio, bom desde o começo eu estou com vontade de conseguir, porém tem bastante pessoas qualificadas aqui que também merecem o estágio. É bastante interessante ver seus concorrentes em ação! (hehehe). Agora em relação a vocês people (ehehehhe) do blog e também da agência, devem estar se divertindo pacas !
=D
Mas é issoo ae (como diria Ana Carolina!)que vençam os melhores.
;)
Beijos a todos.
Juliene Cabeiro
Olá !
ResponderExcluirLevando em consideração que o prazo era bem apertado, a ação que desenvolvi ao meu ver foi bem objetiva.
Consegui autorização para colar cartazes na Faculdade em um prazo bem curto(geralmente demoram uns dias). Conversei com uma professora que é responsável pela agência experimental do meu curso, e ela autorizou a divulgação dentro da agência(que fica bem no meio do pátio do Campus, onde passam mais de 1000 alunos por dia). Tentei divulgar os filmes dentro da Universidade mais infelizmente não consegui baixá-los à tempo.
Além da ação mandei um e-mail para todos os alunos do curso de Publicidade através do sistema Blackboard, divulgando o hotsite, o blog e todas as peças e filmes da campanha.
Espero que muito alunos da Anhembi Morumbi estejam se cadastrando, pois foi uma experiência bem maluca fazer isso em pouco tempo !
Um abraço,
Pedro Aurélio
Olá galerinha ...
ResponderExcluirAchei bem legal essa tarefa e a divulgação também foi bem positiva. Vários cliques nos banners dos blogs e do meu site e recebi vários comentários de amigos achando bem interessante, principalmente o fato das peças atrairem pela curiosidade !!!
Ainda essa semana terei fotos da ação com os cartazes na faculdade !!
Abraços
# Tiago Castro