quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novidade pra vocês

Vocês conhecem o Festival Universitário de Comunicação?

Ele é dirigido aos estudantes e assim como o Blog do Estagiário, tem como objetivo descobrir e dar oportunidade para novos talentos mostrarem sua criatividade aos profissionais da área de comunicação.

O que vale na premiação é a idéia criativa.

O Juri do festival é composto por profissionais e grandes agências como 141 SoHo Square, McCann, DPZ, JWT, Dentsu, NBS e Matos Grey.

Para entrar na concorrência, basta levar 1 livro usado. Bacana a iniciativa, né?

Saiba mais sobre como participar, os prêmios que você pode ganhar e aproveite pra dar uma olhada no >
SITE<.
Achei super cool!

Lembrando que o Blog do Estagiário pode ser um canal para vocês trocarem idéias como essas, pedirem dicas, trabalharem em conjunto...enfim, se expressarem.

Bjs e Abs

13 comentários:

  1. Eu vi o anúncio premiado do ano passado na Miami AdSchool. Direto, limpo, inteligente. É o anúncio do Band-Aid, ficou irado. Tenho o cartaz do ano passado, mas não pude participar. Deste ano não passa!

    Ótima iniciativa da Suzana.

    Abraço,

    Diogo Abdalla

    ResponderExcluir
  2. uau! 7 dias em NY seria a realização do meu 4º maior sonho!

    1º era a bolsa de estudos - REALIZADO!

    2º é ter minha mesinha super organizada com meus toy artes em cima pra enfeitar numa grande agência de publicidade - EM PROCESSO

    3º ver o show da madonna na area vip - REALIZADO!

    a vida é assim mesmo, podemos enumerar por ordem de importância os nossos sonhos, mas não podemos selecionar a ordem de realização, logo é recomendado aproveitar todas as oportunidades, afinal, no "after that" nunca se sabe qual sonho você vai realizar. estar disposto é o segredo!

    \o/

    ResponderExcluir
  3. EU VOU PARTICIPAR... nossa é o terceiro que tenho que preparar agora nas férias da faculdade... shauhsuahsa

    ALLE

    ResponderExcluir
  4. Legal a iniciativa para esse evento. Uma forma de incitar a capacidade criativa da galera.
    Valeu pelo toque!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber sobre o festival..
    Ano passado eu fiquei sabendo bem em cima da hora e não pude participar tbm. Esse ano acho que da pra participar sim.

    Adorei que vocês dedicaram esse post sobre o festival, é mto bom saber dos festivais que estão rolando, por favor avisem sempre..
    Beijos

    Bruna Macedo

    ResponderExcluir
  6. Oi pessoal. Conheço sim o FUC. Ano passado montamos uma caravana saindo daqui de Brasília (Faculdade Projeção) para participar do festival, aproveitamos para dar uma passadinha no Salão Internacional do Automóvel. Recomendo a todos que participem, vocês irão voltar com outra perspectiva da faculdade. Aprovadíssimo.

    Bjão Galera!!!!

    ResponderExcluir
  7. Participarei esse ano!! Alguns amigos da faculdade haviam me indicado!!! Valeu a dica!

    bjs me liga 141!!!!

    Rodrigo Santuci

    ResponderExcluir
  8. Já entrei no site e estou pensando muito em participar, vai uma experiência nova, que só vai trazer bons frutos!
    Creio que todos deviam participar!!!!
    bjos

    Jessica Leal

    ResponderExcluir
  9. muito boa iniciativa...parabéns 141 mais uma vez!!!

    Douglas lima.

    ResponderExcluir
  10. Boa FUC! Boa 141!
    issaê!

    Fernando Alves.

    ResponderExcluir
  11. Hey!

    É muito interessante esse festival, pois as vezes, nós estudantes, ficamos barrados na produção e não conseguimos desenvolver toda nossa ideia por causa dos custos.

    #ToDentro!

    Felipe Vieira Sampaio
    Redman

    ResponderExcluir