quinta-feira, 18 de junho de 2009

Recado do presidente a TODOS

Sábado próximo, vamos dar continuidade ao processo de seleção dos estagiários que virão a trabalhar conosco.

Será um dia importante para todos nós, funcionários da 141 SoHo Square, que passaremos o dia com vocês.

Essa troca de experiência que teremos fará com que cresçamos como pessoas e profissionais.

Aqueles que não foram chamados e que não tiveram oportunidade de continuar no processo seletivo não têm por que ficar desanimados.

Este blog continuará sendo um espaço livre para o estudante de comunicação se manifestar e buscar novas oportunidades.

Muito obrigado.

Mauro Motoryn
CEO - 141 SoHo Square Brasil

30 comentários:

  1. Opa Chefe!!! Sábado a gente se conhece! Vai ser defato muito enrriquecedor a todos nós!

    abraços

    Rodrigo Santuci

    ResponderExcluir
  2. Olá.

    Nossa, que honra, cada vez que se passa o tempo eu fico mais ansiosa.

    Não vejo a hora de ir sábado.

    =D

    Beijos a todos.

    Juliene Cabeiro

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que eu não esteja ai em Sampa, estarei ansioso torcendo por todos vocês...

    Minha entrevista será amanhã na 141 aqui em Brasília... ansioso pacas...

    Desejem-me sorte!

    Abraços

    Thiago Magnus de Oliveira Silva

    ResponderExcluir
  4. Muito Doido este processo totalmente diferente.....da um mega frio na barriga......

    Boa sorte a todos......
    1 é minha se matem pelas outras...rsrsrsrs

    Diego

    ResponderExcluir
  5. Concordo, simplesmente fantástico será esse sábado, Presidente!

    Thiago Souza

    ResponderExcluir
  6. Isso é fato.Será ótimo poder conhecer um pouquinho de vcs por aí.
    E claro, rever os candidatos/concorrentes/estagiários por lá!

    Só pelo n. de candidatos inscritos, já diz muita coisa sobre a empresa!
    Até sabadão!

    Camila Camargo

    ResponderExcluir
  7. Olá, bom dia Mauro.

    Realmente será muito proveitoso participar dessa convocação. Será inevitável a troca de experiência.

    A ansiedade tenta me dominar mais a minha serenidade faz com que eu permaneça tranquila para aproveitar o momento e absorver o clima da empresa.

    Obrigada pela oportunidade.

    Beijos e abraços, tenham todos um lindo dia.

    Talita Fondatto

    ResponderExcluir
  8. Oiii
    fui chamado para participar porem recebi uma msg no cel falando para ver detalhes no e mail
    mas nao recebi o e mail, o que faço???
    o processo seletivo é apenas esse sabado???!
    abraçosssssss
    rafael_spq@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Ola meu nome é Andre Luiz, fui convocado para a 2° faze do processo de seleção que acontecera sábado. Eu tenho Dread no cabelo, gostaria de saber se isso pode me prejudicar no desenvolvimento da entrevista e nos critérios de avaliação da mesma.

    Grato

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    Concerteza será uma experiência enriquecedora para todos nós, oportunidade única, espero ansiosamente para que chegue o Sábado para vivenciar este momento, é o dia de lutarmos por nossos ideais e mostrarmos do que realmente somos capaz para realizar nossos sonhos.

    Abraços,
    Boa sorte a todos, vocês irão precisar (Porque eu vou estar na disputa)

    ResponderExcluir
  11. Crescer como pessoa, crescer como profissional e trocar experiências com funcionários da 141 são três oportunidades muito valiosas para quem quer conquistar uma vaga de estagiário no Planejamento da 141.

    Muito Obrigado pela oportunidade.

    Abraços a todos.

    Leonardo Luis Sanches Corrêa da Costa

    ResponderExcluir
  12. Bom, é amanhã. Ansioso? Temeroso? Ao mais puro e elitizado latim: "cagando nas calças"?
    Gente (e quando digo isso, me refiro aos candidatos, não aos já efetivos trabalhadores da 141), muita calma nessa hora. Vamos fazer tudo certinho, vamos respirar fundo, vamos ficar tranquilos que tudo vai dar certo.
    Desejo sorte para todos nesse sábado e que tudo dê muito certo pra todos nós.

    Ao pessoal da Soho, apenas digo: até sábado.
    Voltarei ao trabalho antes que alguém me pegue aqui e eu morra sem cabeça, sem emprego e sem moral alguma.

    Abraços.
    Thiago Klein

    ResponderExcluir
  13. Sem dúvida será um dia muito importante ;]


    #contantdo as horas.

    ResponderExcluir
  14. Boss na área! hahah!

    Realmente sábado(amanhã) será um dia e tanto!!
    Ansioso!! É o senhor que torce para o Corinthians???

    até amanhã!

    Abraços a todos.

    Jeferson Yamamoto
    Jef =]

    ResponderExcluir
  15. Hiiiiiiiii people...

    Bom, amanhã será um dia e tanto...

    Pela segunda vez irei encontrar o pessoal que é candidato da 141...

    Obrigado pelo recado Mauro!

    Galera da LIGA 141... PAÇOCAAAAAAAAAA...

    ABRAÇÃO / BJAUM DO ALLE

    Alexandre Fernando de Oliveira

    ResponderExcluir
  16. Sr. Presidente e todos os funcionários,

    Saibam que com esse processo seletivo nós, candidatos, também crescemos como pessoas e para sermos futuros profissionais.
    Durante esse pouco mais de um mês descobri não só muito sobre vocês, como sobre outras pessoas e sobre mim.
    Origada por esse conhecimento.
    E até sábado!

    ResponderExcluir
  17. Estarei lá chefinho! hehehe...

    Pena que nem todos que passarão vão ler isso, são poucos os que frequentam (não sei mais escrevr essa palavra depois do novo acordo ortográfico) ativiamente o blog...

    ResponderExcluir
  18. É isso aí galera só faltam algumas horas.
    boa sorte à todos, a gente se vê lá, não vejo a hora de conhecer tudo de perto. Vai ser mto bom trabalhar na Soho.

    ResponderExcluir
  19. É isso aí galera, só faltam algumas horas.
    Boa sorte a todos
    não vejo a hora de conhecer tudo de perto
    vai ser mto bom trabalhar na Soho

    =.Dani

    ResponderExcluir
  20. Neste dia de entrevista já damos início ao processo de aprendizagem na 141, pois todos cresceremos com esta experiência.
    Hoje estarei aí!

    Abraços
    Paulo Henrique

    ResponderExcluir
  21. Aaaaaaai, foi dimais !

    Parabéns pela organização, dinâmica e profissionalizmo! Adorei conhecer todos por aaaí!
    Beeijos pra Laila, que me deu aqueeela tranquilizada e pra Andréia Cristina q me entrevistou! Obrigada por tudo, foi o maaximo!

    Intenso dimais, beeijo!
    Camila Camargo

    ResponderExcluir
  22. acabei de chegar da minha entrevista, foi mtoooo legal, toda a galera da Soho é mto gente boa. fiz a entrevista com o Hércules, super legal ele, alguém amis fez a entrevista com ele???

    ResponderExcluir
  23. Oportunidade única, expectativa a mil =)

    Beijos a todos
    Ana Carolina Morais

    ResponderExcluir
  24. Ok... foi hoje. "e aí, o que achou?" perguntou uma amiga minha assim que saí de lá...
    Estou sem palavras, para ser sincero. Fui esperando muito menos do que senti quando cheguei lá.
    Fernanda Galvão, você é fantástica. Quase tive um surto psicológico para saber qual área eu realmente quero (e ainda é mídia, para deixar claro).
    Quero dizer que adorei o clima, adorei a agência, adorei a posição e as cores das cadeiras e mesa, adorei o tão macio e fofo carpete.... odiei o hino do corinthians, é claro. E ainda fui firme e forte na hora de não cantar aquilo (pra mim é aquilo mesmo). Mostrei que tenho caráter e simplesmente não farei algo que não julgo certo, no caso, cantar essa porcaria de hino. hehehehe

    Enfim, foi um prazer muito grande ter conhecido a 141 de pertinho e conversar com alguns de vocês me mostrou que vocês são pessoas muito profissionais e percebi realmente o quanto vocês estão se doando para fazer desse processo seletivo algo para ficar na história.
    Meus parabéns para todos, inclusive a nós, sedentos e temerosos candidatos, que enfrentamos um SABADÃO de sol para enfrentar uma fila.
    Adorei e ponto final. Saí com uma (voltando ao latim elitizando) PUTA VONTADE de trabalhar aí.
    Foi um prazer, um beijo e bom fds. (ou segunda, depende do dia que atualizarem esses comentários.)

    ResponderExcluir
  25. "Aqui tem um bando de louco..." huahauha =)
    Gênial!

    ResponderExcluir
  26. Poutz, fala pra mim que eu não escrevi "passarão" =\ até conjulgar verbo eu tô errando... tá triste einh! huahuaha...

    Desconsiderem! hauhauha...

    ResponderExcluir
  27. VAI CORINTHIANS..... hsaushuashahsua

    ResponderExcluir
  28. Galera foi ótimo conhecer os candidatos e o Staff. Apesar de uns 3 ou 4 falarem que eu tava nervoso e stressado...hahaha... Foi super legal. Ri demais. Desejo à todos uma boa sorte !!!

    ResponderExcluir