segunda-feira, 18 de maio de 2009

Tarefa especial para vagas de atendimento.

A diretora de contas Raquel Andrade pensou em um desafio especialmente para vocês. Vejam o que ela diz:

Imagine a seguinte situação: Você é estagiário de atendimento, seu diretor ficou muito doente, não foi trabalhar e não consegue atender o celular. Você está na agência e a Criação te informa que precisa de mais prazo para terminar a campanha, que deveria ser apresentada amanhã para o cliente.

Você sabe que essa apresentação é muito importante, que o seu cliente está muito ansioso e com grande expectativa para ver a solução encontrada pela agência. Mas, como confia muito na qualidade dos trabalhos, ele já convocou para essa reunião o presidente da empresa, o diretor comercial, o gerente de produtos e toda a equipe do marketing.

Tarefa: você precisa enviar o um e-mail para o Diretor de Marketing, seu cliente, informando e justificando os motivos que a reunião deverá ser cancelada.

Você tem até quarta-feira dia 20/Maio para postar aqui.

Boa sorte!

29 comentários:

  1. Esperando pra ver o que o pessoal de atendimento vai elaborar!

    Boa sorte pra todos!

    Beijos

    Fernanda Belda Martinez

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  2. Situação difícil, hein?! E sei que não é impossível de acontecer não, viu?!. Já vi essa situação algumas vezes por aqui (reuniões importantes que precisam ser adiadas pq a criação pediu mais prazo). E sobra para o atendimento, é claro... rsrs...

    Desejo boa sorte a todos que estão concorrendo ao estágio de atendimento.

    Força e garra galera, lembrem-se que por termos persistido até aqui já somos vencedores.

    Abraços,

    Ana Carolina Barbosa Fernandes

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  3. Oi, tudo bem? Me cadastrei ontem no site e gostaria de saber como posso mandar o meu portfólio para vocês? Está em pdf.
    Obrigada,
    Natalia Jambor

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  4. Bem, eu escolhi a área de RTV,mas achei o desafio interessante,por isso gostaria de me intrometer com o envio da resposta ao diretor.

    Prezado FULANO DE TAL,
    Imagino sua ansiedade em ver a apresentação da campanha,mas tivemos um problema de saúde com o diretor de atendimento e a reunião que estava marcada para amanhã dia(x) teve de ser cancelada para o dia posterior.Espero que compreenda e entenda a situação.
    Até breve.

    Mayara Carvalho Passos - RTV

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  5. Bom, atendimento não é área que, a priori, pretendo seguir. Sempre sou atraído pela criação (kkkkk). Mas.....como sou participativo (para não dizer intromedito...hsuahsusha) também estou enviando um e-mail redigido ao Sr. Diretor de Marketing.

    Prezado Sr. Diretor de Marketing;
    Nós da 141, sempre direcionamos nossas forças para o crescimento de nossa parceria, portanto,quero pedir o seu entendimento sobre a seguinte situação. Pedimos para que a reunião, marcada para amanhã, seja prorrogada por X dias. Nós da 141 sabemos que o Sr. havia convocada os responsáveis de diversas áreas da empresa para esta reunião, por isso nosso pedido de desculpas vai além. Mas cabe expor o motivo desse pedido: nossa equipe sempre prezou pelo melhor planejamento e as melhores criações para a NOME DA EMPRESA, durante esses anos de parceria sempre atendemos todas as expectativas, tanto da empresa, quanto as do mercado, portanto nossa equipe de criação está indo além, produzindo algo que irá realmente encantar ao senhores e ao nosso público-alvo. Sabemos que nossa parceria sempre foi de sucesso, e queremos que essa seja uma nova grande etapa dessa parceria.
    Agradeço o seu entendimento e me disponibilizo para retirar qualquer dúvida sobre o assunto.
    Atenciosamente.
    Alexandre Fernando de Oliveira
    Estagiário de Atendimento

    Não citei o problema de saúde da nossa Diretora Raquel Andrade, porque acredito que não se deva citar tal informação nesse e-mail, é muito provável que após ele ler esse e-mail o Diretor de Marketing entre em contato com a agência e peça para falar comigo (já que foi eu quem assinei o e-mail), nesse momento explicaria melhor a situação.
    Bom, é isso pessoal.
    Abração do Alle.

    Alexandre Fernando de Oliveira

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  6. Olá!

    Bom, que situação viu... mas mesmo que o atendimento não seja o meu foco, acho que o deveria ser escrito no e-mail é:

    ---

    Prezado xxx, boa tarde

    Devido a uma série de imprevistos, que infelizmente prejudicaram os procedimentos internos de várias áreas de nossa agência, informamos que não conseguiremos atender o prazo estabelecido para a entrega da campanha em xx/xx.

    Estamos cientes da urgência para aprovação das peças, e mais do que nunca estamos nos mobilizando para não prejudicar o andamento do projeto.

    Pedimos sinceras desculpas pelos inconvenientes causados devido a alteração da data de apresentação da peças, e nos colocamos à disposição para qualquer esclarecimento.

    Atenciosamente,

    ----

    Por fim, o que realmente conta num momento como este é a transparência e honestidade na comunicação do ocorrido, sem tentar ocultar o problema.

    Rodrigo Leles

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  7. Olá Fulano de Tal, Bom Dia! Tudo bem?

    Como combinado amanhã teremos a reunião para apresentação da campanha, certo?

    Então, nós tivemos um pequeno problema aqui na agência e precisaremos remarcar esta reunião, pois sabemos o quanto é importante para ambas as partes. Para manter esta qualidade tanto para a sua equipe, quanto para a nossa, podemos remarcar para a semana que vem?

    Desculpe por todo transtorno causado, mas sabemos o quanto é importante uma apresentação excelente, se tratando de um cliente como vocês e para que tudo saia da melhor forma possível precisamos remarcar o quanto antes.

    Aguarado seu retorno,

    Atenciosamente,

    Paula Aguiar
    Atendimento
    141 Soho Square
    (61) 81236424

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  8. Boa tarde, sr. (diretor de Marketing),

    Escrevo-lhe em nome da equipe de atendimento da 141 Soho Square. Sou Marcelo, o estagiário da Raquel dentro da conta do (nome do produto).

    Segundo nossa agenda, temos uma reunião de apresentação da nova campanha para amanhã com o senhor e o board marcada para o período da tarde em sua empresa.
    Creio que infelizmente haja um problema com relação a isso e, por isso, envio-lhe este e-mail. A equipe da Criação encontrou um problema na campanha e percebeu que não seria capaz de finalizá-la com qualidade que sempre tivemos em tempo hábil para amanhã. Acredito que apresentar um serviço inacabado vai contra o posicionamento da Soho e pode prejudicar o relacionamento tão harmonioso que temos ao longo de todos os nossos projetos.

    O motivo para eu lhe notificar é que a Raquel adoeceu gravemente e não pôde vir à agência hoje. Para piorar a situação, não conseguimos contatá-la por celular ou por qualquer outro meio. O certo seria ela conversar com o senhor, mas devido às circunstâncias e sendo justo com os prazos estipulados, fiquei responsável de passar a notícia e de chegar na solução mais cabível junto ao senhor.

    Qualquer notícia a respeito deste incidente notificarei imediatamente.

    Fico muitíssimo agradecido pela confiança e credibilidade que o senhor dá para os nossos serviços e, por isso, peço por gentileza que entenda a situação e que possamos remarcar a reunião para daqui a três dias, se for possível para vocês.

    Fico inteiramente disponível para qualquer questão e agradeço mais uma vez a sua compreensão.

    Atenciosamente,

    Marcelo Moreno
    Estagiário de Atendimento – 141 Soho Square
    (11) 9000.9001

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  9. Uau! Essa foi pesada! Bom trabalho para o pessoal de atendimento! Estou ansioso para ver as respostas!

    Rodrigo Santuci

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  10. Eu realmente não sei como é a pressão que um cliente pode fazer na agência, mas creio que diálogo e transparência certamente criam um vínculo de confiança entre os dois. Porém, entendo também que em determinados momentos, é necessário omitir algumas informações e enfatizar outras a fim de alcançar um objetivo. Neste caso, para minimizar o problema no time de Criação, minha sugestão é enfatizar a ausência do diretor de atendimento. Com isso, segue minha sugestão de e-mail para o cliente:


    Caro "Cliente", bom dia!
    Meu nome é Sabrina Sato, faço parte do time de atendimento da agência e estou entrando em contato para informar que, infelizmente, precisaremos adiar para daqui uma semana a reunião de apresentação que estava marcada para amanhã.
    Nosso diretor, o sr "Diretor", precisou afastar-se das atividades profissionais por alguns dias por motivos de saúde e ele gostaria muito de atende-los pessoalmente. Por essa razão, solicitou que eu entrasse em contato imediatamente para solicitar a alteração da data.
    Fico à disposição no telefone 11 5555-5555 para que sua secretária entre em contato a fim de que possamos alinhar o dia e horário novos.

    Certa de sua compreensão, me coloco à disposição em caso de dúvidas.


    Atenciosamente,

    Sabrina Sato
    141 Soho Square
    Telefone: 11 5555-5555

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  11. Caro Sr. Luis Carlos, boa dia.

    Sabemos do prazo para a amostra das criações no dia 20 de maio de 2009, entretanto para melhor atendermos dos anúncios precisaremos de mais dois dias para apresentação, gostariamos de agendar a reunião para o dia 22 de maio.

    Estamos a disposição.

    Jorge Vaz Atendimento
    Agência 141 SoHo Square
    http://www.141sohosquare.com.br/


    (11) 3274-4586
    (11) 8325-7452



    Jorge Vaz

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  12. Olá Fulano,

    Como haviamos marcado nossa reunião amanhã as 15h é de costume entrarmos em contato com nossos clientes um dia antes, estou por meio desse email querendo informar o cancelamento da nossa apresentação de amanhã, o motivo é que tivemos alguns contratempos em nossa agência.
    Sabemos que estão anciosos para saber as soluções que obtivemos para a sua campanha e por isso desde já queremos nos desculpar.

    Vamos reemarcar nossa apresentação para segunda-feira pela manhã?

    Desculpe o contratempo.
    Um grande abraço
    Karina Sousa

    Karina de Sousa Lopes
    http://twitter.com/kahsousa

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  13. ééé pessoal, as provas estão ficando cada vez mais puxadas, desejo boa sorte a todos os colegas de atendimento! grande abraço tbm!

    aqui é o Douglas Lima, e eu estou ancioso pela prova dos estagiarios de design!rs

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  14. Caro Sr. Diretor de Marketing

    Referente a reunião marcada para amanhã dia 20 de maio, para apresentação da campanha que a 141 Soho Square está desenvolvendo, solicitamos o cancelamento da mesma, devido o surgimento de novas idéias onde nova peças serão criadas para fortalecer a já existentes.
    É fundamental o cancelamento da reunião, para o maior aproveitamento dessas novas idéias indispensáveis para atingirmos o resultado esperado por sua empresa.
    Todo trabalho será finalizado dia 22 de maio, data onde pode ser remarcada a reunião.

    Antecipo meus agradecimentos.

    Priscila Silva
    Atendimento

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  15. NOME DO MEU CLIENTE, bom dia!

    Devido a alguns imprevistos em nossa criação, não conseguiremos recebê-lo no prazo anteriormente estipulado.

    Peço a gentileza de aguardar a confirmação da melhor data e horário para nossa reunião com o NOME DO MEU DIRETOR DE ATENDIMENTO.

    Espero que a credibilidade que sempre depositou em nós da 141 se faça valer mais uma vez, pois o que queremos é lhe apresentar o melhor e dentro do perfil solicitado e para isso precisamos prorrogar.

    Conto com sua compreensão e desculpe-nos pelo imprevisto.

    Caso precise de maiores informações eu estou à disposição para exclarecê-lo.

    Obrigada.

    (assinatura)

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  16. Boa tarde.
    Fulano de Tal, a respeito de nossa reunião para apresentação das peças, marcada para amanhã, infelizmente terá de ser cancelada.
    O motivo é que nosso departamento de criação considerou que as peças produzidas até então não haviam alcançado o nível desejado, e como sua empresa está sempre em busca do melhor, elas serão refeitas.
    Nossos criativos já se decidiram sobre o que será feito, e esse tempo que peço é para a produção.
    Peço desculpas pelo incômodo, pois sei que há uma boa expectativa a respeito dessa reunião, mas poso garantir que não é a toa, e que teremos uma material fantástico para apresentar.

    Desde já agradeço sua compreensão,

    Carlos Eduardo Almeida Colares

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  17. Pois é gente, também já vi várias vezes isso acontecer, e olha que não é só com a criação não, até nós do planejamento, da produção, mídia... sempre queremos um prazo maior... hehehe...

    É isso aí pessoal, atendimento tem que ter muito jogo de cintura pra lidar com clientes e criativos....

    Boa sorte a todos!

    Abraços

    Thiago Magnus de Oliveira Silva

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  18. Rodrigo Leles falou tudo.
    Transparência e honestidade sempre. O cliente conhece o trabalho da agência e sabe o que esta por vir.É coisa boa! O lance aqui é ter jogo de cintura para contornar a situação.

    Abraços e boa sorte galera

    Pedro Aurélio

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  19. Vou participar desta tarefa também porque participação no processo é tudo. Apesar que meu foco é na área de criação.

    Meu e-mail:

    "Prezado Sr. Diretor Roberto Domingos,

    A agência 141 Soho Square está comunicando que haverá atraso para apresentação por devidos complicações assim requerendo dias a mais para a entrega. De forma alguma foi com a intenção qualquer dano instituicional ou pessoal à sua empresa. Queira nos desculpar pela situação indesejada, pois espero que este tipo de situação não agrave ao nosso relacionamento.

    Sendo assim, poderá ser remcarcada a nova apresentação para dia 25/05 e horário a sua disponibilidade. Qualquer problema com data e horário favor entrar em contato com atendimento.

    Atencionsamente,
    Fernanda Sabaudo"

    Tel. 11 3039-0141
    www.141sohosquare.com.br





    - Fernanda Sabaudo

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  20. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaa, que furada kkkkk!!!
    Eu serei redatora da equipe de criação, mas temos que saber como reagir em imprevistos de qualquer área, e no mais o que vale é aproveitar a oportunidade de participar e receber feed-back para fazer melhor continuamente...afinal MELHORAR É FUNDAMENTAL!!!

    então...



    Bom Dia Sr. Beltrano

    Sabemos que a confiança entre nós é recíproca. Por esse motivo, pedimos que por gentileza, seja feita uma pequena alteração de datas para nossa próxima reunião, que seria no dia 21/05 (quinta-feira) para o dia 25/05 (segunda-feira). Sabemos que alterações sempre destoam às programações corporativas, por isso lhe pedimos desculpas, e nos colocamos a disposição para qualquer outro dia e horário que se encaixe em sua disponibilidade.
    Nosso departamento de criação está trabalhando incansavelmente na campanha que superará todas as suas expectativas. O nosso foco em pesquisas que antecipem tendências dos consumidores nos fez estender o prazo de recebimento e estratificação dos dados para seu produto.

    O que já estava bom, ficará PERFEITO.

    Melhorar é fundamental!




    P.S! Direciono esse e-mail a pedido de Fulano de Tal - Diretor de Atendimento, que se encontra ausente temporariamente por motivos pessoais. Ele se encontra enfermo e lamenta muito por não ter condições de fazer o contato pessoalmente.

    No aguardo de seu retorno



    Débora Ricardo Bastos
    Estagiária - Diretoria de Atendimento
    141 Soho Square Brasil
    (11) 2222-3333
    www.eunamaiscompletadomundo.com.br

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  21. É por isso que temos que conseguir nos virar não importa a situação, por isso mesmo estando concorrendo para planejamento, acho que todos devem ter o conhecimento de como resolver isto.

    Em primeiro lugar acho qué é imprencindível, ser sincero e se desculpar e depois mostrar que que este pequeno atraso será favorável para o cliente

    Bom, boa sorte pessoal

    bjjjj

    Nara Luisa Corassini Sertori

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  22. Se eu estivesse na area de criação... isto não teria ocorrido... hehehe

    prefiro a Area de Criação :) mas como o amigo que postou aqui antes de mim... Adoro desafios!

    *****************************************

    Prezado Diretor de Marketing,

    Sabendo a importância da nossa reunião e todos os fatores envolvidos para a apresentação da nova campanha, informamos que a mesma não poderá ocorrer na data prevista. Por ser uma reunião de suma importância tanto para nós quanto para vocês, nossos clientes, amanhã não poderemos contar com a presença de todos os funcionários envolvidos no desenvolvimento desta campanha, sendo assim reagendaremos nossa reunião para uma data que esteja de acordo com todos e que possa ser presenciada por todos.
    Entraremos em contato com senhor em um prazo de 48 horas onde juntos decidiremos a melhor data para apresentarmos nosso trabalho com todos os profissionais e com a presença de todos os convocados por você para a apresentação.



    Sem Mais,

    141 SoHo Square
    Tiago Leonel do Nascimento
    Assessoria de Comunicação

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  23. Se eu estivesse na area de criação isto não teria ocorrido...
    *******************

    Prezado Diretor de Marketing,

    Sabendo a importância da nossa reunião e todos os fatores envolvidos para a apresentação da nova campanha, informamos que a mesma não poderá ocorrer na data prevista. Por ser uma reunião de suma importância tanto para nós quanto para vocês, nossos clientes, amanhã não poderemos contar com a presença de todos os funcionários envolvidos no desenvolvimento desta campanha, sendo assim reagendaremos nossa reunião para uma data que esteja de acordo com todos e que possa ser presenciada por todos.
    Entraremos em contato com senhor em um prazo de 48 horas onde juntos decidiremos a melhor data para apresentarmos nosso trabalho com todos os profissionais e com a presença de todos os convocados por você para a apresentação.



    Sem Mais,

    141 SoHo Square
    Tiago Leonel do Nascimento
    Assessoria de Comunicação

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  24. Prezado Sr. “Diretor de Marketing’’, Bom dia


    Nos da 141 Soho Square,sempre prezamos a nossa parceria e sempre tivemos o compromisso com a qualidade,por isso envio este email para podermos desmarcar a reunião que estava marcada para amanha,sabemos que essa reunião era muito importante e que estavam ansiosos por ela,mas pedimos para que ela seja adiada,pois a nossa equipe sempre prezou o melhor para a empresa e estamos preparando uma campanha que vai muito além,que irá surpreender ao senhores e ao publico,queremos que essa campanha seja mais um sucesso de nossa parceria e por isso precisamos remarcar a reunião para o dia */*/*.
    E Para melhor apresentação também da campanha queremos marcar a nossa reunião em um lugar mais agradável, assim reservamos para os Senhores um almoço na ********** ás **H.
    Peço-lhe desculpa pelo ocorrido, mas prezamos a sua empresa e queremos que a campanha seja um sucesso e como sempre tivemos uma parceria de confiança tomamos a liberdade de ampliar a sua campanha e preenchê-las de mais idéias;


    Espero que nos compreenda, e me
    Coloco a disposição para qualquer duvida.


    Atenciosamente,

    Riza Christina Tomaz Garcia
    Atendimento
    Soho Sqaure
    (**)**** ****



    Não falaria para o cliente que não deu tempo de fazer a campanha,pelo menos não de forma tão direta,porque o cliente que gasta muito dinheiro com uma campanha poderia pensar que isso seria uma falta de compromisso da agencia com a campanha da empresa ou até uma falta de competência,porque o cliente não imagina a correria que é uma agencia,ele pode não compreender o porque de não ter dado tempo.
    Também não acho legal desmarcar a campanha sem já estar marcando outra data para a apresentação, pois o cliente fica mais apreensivo e pode dar a impressão que a agencia não estar no controle da campanha.
    Desmarcar uma reunião muito importante, qualquer que seja o motivo é desagradável para o cliente, por isso no email marquei em um outro lugar,no caso o lugar marcado iria de acordo com o que o seu cliente gosta,haveria assim uma espécie de pesquisa do que o seu cliente gosta.Marcar nesse outro lugar ,seria de certa forma uma maneira de se desculpar pelo transtorno,e fazer como cliente fique mais satisfeito,fazendo uma espécie de “agrado’’.
    Agora a criação tinha que fazer um trabalho excelente para surpreender o cliente, e a apresentação da campanha teria quer ser realmente muito boa, de uma forma diferente de que foi apresentado anteriormente em outras campanhas para esse cliente.

    OBS: Dizer o que exatamente ocorreu ou emitir essa fato depende muito do cliente,da intimidade que tem com ele para poder saber se ele seria capaz de entender sem qualquer prejuízo para a parceria,que isso pode ocorrer em qualquer agencia,pelo grande fluxo de trabalhos que tem que ser feito,alguns clientes não entenderiam então é melhor omitir esse fato

    Riza Christina Tomaz Garcia

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  25. Olá Sr. Diretor de Marketing

    Nós da 141 SoHo Square solicitamos o reagendamento da reunião de apresentação da campanha, inicialmente marcada para amanhã. Por motivos de saúde, nosso diretor de atendimento está impossibilitado de nos auxiliar, causando um pequeno atraso na preparação.

    Temos certeza de que ficará satisfeito ao conhecer as idéias que estamos preparando para a campanha, reafirmando a confiança que fez com que nos escolhesse para este trabalho.

    Por favor, entre em contato conosco para que seja feito o agendamento de uma nova reunião de apresentação e esclarecimento sobre qualquer dúvida pendente.

    Grato pela compreensão e desculpe-nos qualquer inconveniente.

    Atenciosamente.

    Rafael da Silva Moraes
    Atendimento

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  26. Bom, primeiramente tentaria entrar em contato com Raquel (minha futura diretora) de todas as formas possíveis. Dada a importância desta apresentação precisaria de uma autorização para tomar tal atitude, e de preferência ligaria para o cliente para conversarmos pessoalmente, mas já que tenho que enviar um e-mail... vamos lá!

    Olá Fulano, tudo bem?

    Me chamo Felipe e sou Assistente da Raquel Andrade, Atendimento responsável por sua conta. Envio-te este e-mail para esclarecer algumas questões: estava previsto uma reunião com vocês para apresentação de campanha na data de amanhã, porém, por motivos maiores, vamos ter que adiá-la e desde já te peço desculpas em nome da Raquel e de toda a agência.

    Sei que a data prevista era de suma importância para a continuidade do processo, mas por pensarmos na melhor solução para sua empresa, percemos que seria necessário esta mudança no cronograma proposto para alcançarmos o melhor. Entrarei em contato contigo para conversar sobre isso pessoalmente, mas desde já gostaria de saber se existe um dia e horário específico de sua preferência para que possamos remarcar esta reunião.

    Att.
    Felipe Costa
    Assistente de Atendimento
    141 Soho Square
    (11)3039-0141 / (61)9995-2487

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  27. Desculpeee
    Sei que a postagem era só até ontem, mas fiquei sabendo do processo seletivo hoje e estou concorrendo a vaga de Atendimento. Portanto acho importante pelo menos tentar participar.

    Bom vamos lá, essa situação já ocorreu diversas vezes comigo, não por motivo de doença da minha Diretora, mas por outros motivos. A atitude que eu tomava primeiramente era tentar com o estúdio se não dava mesmo pra conseguir entregar,se a resposta fosse negativa (como a maioria é) então eu passava um e-mail contando o caso e depois ligava para falar com a pessoa responsável.

    No e-mail eu falava:

    Olá Sr.(a)...
    Meu nome é Amanda Narcizo, sou Assistente de Atendimento da Raquel Andrade, muito prazer. Por motivos pessoais ela não pode comparecer hoje aqui na agência e portanto envio esse e-mail em seu nome para comunicar que a apresentação que estava marcada para amanhã, infelizmente terá que ser adiada. Por prezar a qualidade do nosso trabalho e principalmente o trabalho da sua empresa é que decidimos estender um pouco mais o prazo, pois assim teremos a certeza e a segurança que a campanha será um sucesso, e a confiança no nosso o Sr. conhece continuará.
    Mais uma vez quero desculpar-me em nome da Raquel Andrade e colocar-me a disposição para esclarecer qualquer dúvida. Gostaria de saber a disponibilidade do Sr. para agendar um outro dia, o mais rápido possível porque sei a importância que um prazo significa.
    Fico no aguardo.

    Att
    Amanda Narcizo
    Assistente de Atendimento
    Soho Square 141
    Tel.: 3811-1138 ramal x
    E-mail: amanda.narcizo@141sohosquare.com.br

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  28. Prezado Sr. xxx,

    Boa tarde,

    Houveram alguns imprevistos esta tarde que impossibilitará a nossa reunião que está marcada para amanhã. Desculpem-nos por avisar de forma tão corrida, mas sabemos que o senhor preza, confia e espera por um trabalho de altíssima qualidade e estamos trabalhando para que suas expectativas e da empresa sejam efetivadas.

    Estou me disponibilizando caso haja qualquer dúvida e iremos entrar em contato com a sua empresa para agendar a reunião o mais rápido possível.

    Grato pela anteção e compreensão,

    Luiz Fernando Mota Melo
    Assistente de Atendimento
    Soho Square 141
    Tel.: 0000-0000
    E-mail: luizmota@141sohosquare.com.br

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  29. olá pessoal,
    desculpe a demora...mas aqui esta a carta:

    São Paulo, 8 de Junho de 2009.
    Prezado Senhor Diretor de Marketing;

    A Soho Square entendemos que a realização da reunião com o Senhor, marcada para hoje às 8 horas, quero pedir o seu entendimento sobre a seguinte situação. Pedimos para que a reunião marcada seja prorrogada por 10 dias.
    Reiteramos o fato de que o senhor havia convocado os responsáveis da empresa para participar da reunião, por isso lhe peço desculpas pelo ocorrido, esperamos a ocorrência da reunião marcada com o Senhor nos próximos dias.
    Acreditamos que o adiamento desta reunião será por uma grande etapa dessa parceria de sucesso, portanto nossa equipe de criação está indo além do esperado, para atingir nosso objetivo a equipe de criação esta produzindo algo que irá realmente encantar a todos os senhores e nossos clientes.
    Agradeço o seu entendimento e me disponibilizo para retirar qualquer dúvida sobre o assunto.

    Atenciosamente.
    Angélica Lima
    Assistente de Atendimento

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