Bom, já votei e agora vou fazer meu comentário. No meu segundo ano de faculdade tive que fazer um trabalho retratando uma campanha da infância que mais marcava minha vida. Escolhi a dos Mamíferos da Parmalat. Na hora de dar minha explicação do por que desta campanha, falei que tinha toda a coleção dos ursinhos. Quer um recall melhor do que esse.. Acho que se perguntar para qualquer pessoa se ela lembra da campanha, muitas delas irão dizer que sim. Por isso dentre as opções acho que a da Parmalat deveria ganhar ! (hehehehe)
Nossa foi complicado votar, pois das 5 campanhas 4 são marcantes. Votei na da Pipoca e Guaraná por ter colocado na enquete e por eu achar o jingle dessa campanha perfeito. As outras também são genias. A da Bombril por estar ter o garoto propaganda uns 30 anos e acompanhar a sociedade brasileira, lembram daquela campanha ofensiva da Mombiju? As campanhas da Parmalat não precisam de nenhum comentário. Agora a da Dove que quebrou o paradigma da beleza para quem vende beleza e bem estar. As campanhas da Johnnie Walker acho muito surreal e não me agradam muito.
Votei. BomBril! Adoro!!! São campanhas super simples, muito bem humoradas e que depois de tantos anos (muitos mesmo) ainda está na cabeça das pessoas. Sem falar a força que a marca tem, ninguém fala "palha de aço", é sempre BomBril.
Pipoca na panela começa a arrebenta pipoca com sal que sede que dá! Pipoca e guaraná que programa legal , só eu e vc e sem piruá! quero ver pipoca pular pipoca com guaraná hahaa
Me desculpem os mamíferos, mas a pipoca na panela é inequecível. Mesmo depois de tanto tempo, basta você começar "pipoca na panela, começa a arrebentar..." que o pessoal te segue. Sem falar que não foi uma campanha promocional como a da Parmalat. O Jingle fez bem sua função, fixou a marca Guaraná Antártica na cabeça de muita gente.
vixi ai fico difícil.. a carismática campanha da parmalat (quem naum teve um dos mamifero de pelucia?) e o jingle marcante do guarana (ambos da incrivel DM9) fizeram o q em propaganda se considera o ápice - entrar para a cultura popular, participar da vida das pessoas e causar recordação instantanea da marca. Excelente!! Agora voto na Bombril pelo valor histórico - campanha a mais tempo no ar, por ter cumprido tdas as funçoes acima, por Olivetto ter apostado em uma ideia ousada q a principio foi mto criticada (diziam q o garoto bombril era afeminado, q naum ia dar certo..), pela relação direta sempre com fatos e personalidades do cotidiano (relacionando a publicidade a cultura) e claro pelo talento do maior garoto propaganda do Brasil, o Carlos Moreno. Mas uma pergunta: pq Meu Primeiro Sutia (pra mim a propaganda mais marcante) não entrou nessa enquete? aposto q ganharia... valeu bjo
pessoal, tem varias campanha que marcaram... aqui vai umas delas: Mamiferos coca-cola de natal pipoca com guarana meu primeiro sutiã refrigerante guara etc....
A 141 SOHO SQUARE ESTÁ SELECIONANDO
ESTAGIÁRIOS PARA TODAS AS ÁREAS.
NÃO PERCA ESTA CHANCE.
A agência busca estagiários que, como você, estejam a fim de aprender e crescer.
Inscreva-se.
Campanha Garoto Bombril.
ResponderExcluirFernando Alves Morais Pereira
votadasso...mamíferosss!!! bjomeliguem!
ResponderExcluiraqui é o Douglas Lima, e eu tive um mamífero parmalat!
Votei! ;)
ResponderExcluirDaniel Filipe Beltrão Chagas.
Simples e Criativa. Gostei.
ResponderExcluirRafael Stefanato Alvarez
já votei!!!
ResponderExcluir01 - Parmalat - Mamíferos
02 - Guaraná Antártica - Pipoca e guaraná
04 - BomBril - Garoto Bombril
kkk
Bjão
Débora Ricardo Bastos
Bom, já votei e agora vou fazer meu comentário.
ResponderExcluirNo meu segundo ano de faculdade tive que fazer um trabalho retratando uma campanha da infância que mais marcava minha vida. Escolhi a dos Mamíferos da Parmalat. Na hora de dar minha explicação do por que desta campanha, falei que tinha toda a coleção dos ursinhos.
Quer um recall melhor do que esse..
Acho que se perguntar para qualquer pessoa se ela lembra da campanha, muitas delas irão dizer que sim. Por isso dentre as opções acho que a da Parmalat deveria ganhar ! (hehehehe)
=]
Beijos a todos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirVoto dado...^_^
ResponderExcluirEsperando por mais e mais coisas para serem feitas!
Estou a mil pra fazer as coisas!
Beijos para todos!
Fernanda Belda Martinez
Com certeza votei da Parmalat - Mamíferos foi que mais marcou pela campanha e por causa dos ursos de pelúcias.
ResponderExcluirPois tenho até hoje a coleção desses ursinhos, hahaha! =)
Abraços p/ todos,
Fernanda Sabaudo
Caramba, a campanha dos mamiferos foi marcante mesmo ehehehehee, acho que todos tiveram pelo menos um ursinho neh ehehehehee
ResponderExcluirmas para mim a que mais marcou foi a dove,mas bichinhos parmalat e pipoca e guaraná vão ficar na memória ehehe
bjjjj
Ops esqueci
ResponderExcluirvoto acima
Nara Luisa Corassini Sertori
ehhe bj
Opa, voto computado xD~
ResponderExcluirAquele abraço!
Tiago Lima.
Nossa foi complicado votar, pois das 5 campanhas 4 são marcantes. Votei na da Pipoca e Guaraná por ter colocado na enquete e por eu achar o jingle dessa campanha perfeito. As outras também são genias. A da Bombril por estar ter o garoto propaganda uns 30 anos e acompanhar a sociedade brasileira, lembram daquela campanha ofensiva da Mombiju?
ResponderExcluirAs campanhas da Parmalat não precisam de nenhum comentário. Agora a da Dove que quebrou o paradigma da beleza para quem vende beleza e bem estar. As campanhas da Johnnie Walker acho muito surreal e não me agradam muito.
Votei.
ResponderExcluirBomBril!
Adoro!!! São campanhas super simples, muito bem humoradas e que depois de tantos anos (muitos mesmo) ainda está na cabeça das pessoas. Sem falar a força que a marca tem, ninguém fala "palha de aço", é sempre BomBril.
Abraços,
Ana Carolina Barbosa Fernandade
Pipoca na panela começa a arrebenta
ResponderExcluirpipoca com sal que sede que dá!
Pipoca e guaraná que programa legal , só eu e vc
e sem piruá!
quero ver pipoca pular
pipoca com guaraná
hahaa
Camila Reis
precisa dizer algo?
preci
Me desculpem os mamíferos, mas a pipoca na panela é inequecível. Mesmo depois de tanto tempo, basta você começar "pipoca na panela, começa a arrebentar..." que o pessoal te segue. Sem falar que não foi uma campanha promocional como a da Parmalat. O Jingle fez bem sua função, fixou a marca Guaraná Antártica na cabeça de muita gente.
ResponderExcluirVictor do N. Borba.
vixi ai fico difícil.. a carismática campanha da parmalat (quem naum teve um dos mamifero de pelucia?) e o jingle marcante do guarana (ambos da incrivel DM9) fizeram o q em propaganda se considera o ápice - entrar para a cultura popular, participar da vida das pessoas e causar recordação instantanea da marca. Excelente!! Agora voto na Bombril pelo valor histórico - campanha a mais tempo no ar, por ter cumprido tdas as funçoes acima, por Olivetto ter apostado em uma ideia ousada q a principio foi mto criticada (diziam q o garoto bombril era afeminado, q naum ia dar certo..), pela relação direta sempre com fatos e personalidades do cotidiano (relacionando a publicidade a cultura) e claro pelo talento do maior garoto propaganda do Brasil, o Carlos Moreno.
ResponderExcluirMas uma pergunta: pq Meu Primeiro Sutia (pra mim a propaganda mais marcante) não entrou nessa enquete? aposto q ganharia...
valeu bjo
Pipoca e Guaraná que sede que dá!!!
ResponderExcluirCom certeza Johnnie Walker.
ResponderExcluirAlém de ela ter surtido efeito em todos os públicos, ela se permitiu entender o seu público alvo perfeitamente.
Ela fez o Tiozão pensar: "Caramba! Se eu cheguei até aqui, posso chegar até lá! Eu vou continuar sim!".
Adoro Campanhas que influenciam comportamentos de modo positivo.
Um beijo.
Camila Garófalo
pessoal,
ResponderExcluirtem varias campanha que marcaram...
aqui vai umas delas:
Mamiferos
coca-cola de natal
pipoca com guarana
meu primeiro sutiã
refrigerante guara
etc....
bjs