terça-feira, 7 de julho de 2009

O talento de vocês

Oi galera,

enquanto decidimos quem pilotará o blog por um dia aproveito pra começar outro tópico.

O que vocês fazem no tempo livre?

Eu, Laila, por exemplo, faço teatro, toco violão e canto (tá...cantava...num rola mais).

Contem um pouquinho desse lado B de vocês. Quem sabe a gente não ajuda a formar bandas, grupos de teatro, equipes de corrida, times de basquete....?!

Bjs
Laila

43 comentários:

  1. Aqui tem um baterista! Toco a 6 anos, sou intern-didata (autodidata com ajuda da internet) tenho uma banda mas estou aberto a propostas =)

    Jogo RPG também, o jogo, não a reabilitação postural. Mas só jogo a versão em livros muito mais antiga que os video games da vida. Dungeons & Dragons (pra quem conhece, e pra que não: conheça)

    Fiz faculdade de história, mas larguei por causa da minha paixão maior: estudo do aspecto visual das coisas, da beleza e das cores que combinam para formar o equilibrio estético, vulgo Design.

    Já tá bom né? hehe

    ps* follow me: twitter/brunodellavega

    ResponderExcluir
  2. Meu passatempo era tocar teclado. Toco desde os 7 anos, mas nunca freqüentei aulas, então é algo bem amador mesmo rs.

    Eu gosto muito de assistir filmes. Assisto de tudo, sei que em nossa profissão não devemos ter preconceito com nada. Utilizaremos mais cedo ou mais tarde.

    Quando tinha PS2, jogava bastante video-game, mas sempre fui "perna-de-pau" nesse ítem rs.

    Sou uma pessoa que é movida por música. estou com um fone no ouvido 80% do meu tempo livre...

    Enfim... esse é meu lado B

    bjs me liga 141!!!

    Rodrigo Santuci

    ResponderExcluir
  3. Ahá! Gostei do tópico, o blog estava meio morto =/.

    Bom como disse ali em cima o Bruno, sou intern-didata também, mas eu toco guitarra (ou tento pelo menos hahauahsu). Gosto muito de música, principalmente Rock. AC/DC, Guns, Aerosmith, Bon Jovi(das antigas), Metallica, coisas clássicas vai. asuhuashsa. Vamos montar uma banda! aeee!! Laila canta! =D

    Como todo bom homem, gosto de futebol, porém sou meio, quer dizer, inteiramente perna-de-pau. Poderíamos marcar um fut de leve pra mandar os bolas murchas pro Fantástico..asuhsaiuas!

    Jogos também sou fissurado, pode parecer meio nerd..mas ainda me aventuro no mundo do CS, nesse posso dizer que sou bom vai =P.

    E é isso. =]

    Abraços a todos e até amanhã 141!

    Jeferson Yamamoto
    Jef =]

    ResponderExcluir
  4. bom, a verdade é que os dias geralmente são corridos independente do sol forte, da chuva ininterrupta. Mas gosto de aproveitar o tempo para andar, assistir filmes e seriados. Descobri também a arte da fotografia, tirar fotos e imaginar cenas enqunto estou no ônibus. Sem contar que teatro é sempre tão motivador quanto ir à exposições pela cidade.

    ResponderExcluir
  5. Eu toco Ukalelê (muito mal, me viro sozinho como o Bruno, mas tá rolando!), quero fazer teatro no TUCA as soons as possible, faço iniciação científica sobre a publicidade na década de 20, acho que vou abordar a Revista "A Maçã", ou "Klaxon" (ta fod* achar material), e faço alguns sets de música, tipo deejayyyyyy...E deixo a vida me levar.

    Abraço,

    Diogo Abdalla

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu estudo Publicidade...gosto de arte, de um modo geral e costumo me aventurar por meio dela!!
    Eu escrevo! Mais poesia do que outras coisas..
    tenho um blog
    www.onlyitall.blogspot.com


    DIOGO ABDALLA...acredite ou não, mas meu avô era professor e diretor de escola, e por isso tenho 2 ou 3 livros com algumas edições da Klaxon!

    ResponderExcluir
  7. DIRETO DA 141

    OI GALERA, CURTI A IDÉIA DE COMENTARMOS SOBRE PROGRAMAS CULTURAIS PRO FIM DE SEMANA.

    ABRAÇO,
    ESTAG

    ResponderExcluir
  8. No pouco tempo livre que tenho aproveito para ir ao cinema. Não vejo graça em assistir filmes na tela da TV, perde muito da magia da história. Costumo ir bastante no Centro Cultural São Paulo para ver peças de teatro também.

    E sempre tenho muitos "projetos" pessoais. O mais novo projeto é um blog sobre cinema. Assim que estiver no ar eu posto aqui.

    bjos
    Luiz Roberto (HS)

    ResponderExcluir
  9. No meu tempo livre adoro assistir seriados americanos, sou fascinado... as vezes é tanto seriado que chego a me perder... rs...Além de navegar na internet, em redes sociais como orkut e twitter, além de me antenar sobre o mundo em sites de notícias.
    Adoro conversar com amigos, tanto on-line via msn, quanto pessoalmente. Cinema, livros e televisão também estão entre meus grandes afazeres.

    Ahhh....
    sou facinado com video-games tbm... No momento tenho dois um Wii e um DS...

    Adoroooo

    rs!

    Thiago Magnus de Oliveira Silva

    ResponderExcluir
  10. Eai fulano! Tudo Bom? Não sei se você já tem mas é a ultima edição da revista Klaxon tem aqui em pdf nesse site

    http://www.academia.org.br/abl/media/poesia11.pdf

    Afinal pesquisador tem que ajudar pesquisador huahuahua.A minha iniciação terminou em Março desse ano e era sobre a lei Cidade Limpa em São Paulo.

    Fora isso eu to montando uma banda com meu pai.Eu vou me virando na guitarra tb :)
    Mas minha grande vontade é ser vocal! Fiz um ano e meio de coral, gostei!

    Vamos juntar todo mundo a gente faz tipo uma bigband louca com ukelele e teclado!Ai a gente convida a Audrey para escreve as letras e tá tudo certo huahuahua.

    Um grande abraço para todos!

    Só pra não perder o espaço essa foi minha banda que durou mais

    http://www.myspace.com/ttranseuntes

    Um dia a gente volta hehe

    ResponderExcluir
  11. Olá !!

    Nossa, fazia tempo que não aparecia aqui !

    Então.. no meu tempo livre eu fico na internet, procurando coisas legais, notícias. Quando não estou na internet ou estou assistindo tv ou então lendo algum livro, (adorooo ler !).
    Jogo muitoooo The Sims.. (viciada!).
    Mas fora isso não faço nada demais, não sou uma pessoa que pratica muitoo esportes nem a melhor pra cantar.. =p

    hhahahaha


    Ahhh, seria uma boa se a gente combinasse alguma coisa pro final de semana !

    ;)

    Beijos a todos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Laila! Que bom que voltou a postar hehe
    E com um assunto bem interessante, ne!
    Pois então, eu antes de começar design gráfico pensava em fazer artes plásticas, pois amo! Então gosto de frequentar exposições do meu interesse, que envolvam arte e design também, gosto de ir ao Itaú cultural, pinacoteca, estaçãi pinacoteca... também vou bastante ao cinema, curto muito o noitão que o HSBC Belas Artes faz às primeiras sextas-feiras do mês!
    Também gosto de fazer atividades físicas, vou a academia, gosto de ir ao parque do ibirapuera tbm pq moro próximo... e uma curiosidade é que eu fazia aulas de dança de salão rs sou um bom "pé de valsa" mas faz tempo que nao pratico infelizmente...
    Também gosto bastante de ir ao teatro, principalmente peças de comédia! E penso em fazer um curso...
    ;D

    ResponderExcluir
  13. então pra começar, visitem o GAMEPLAY em exposição no itaucultural até agosto, sobre o universo dos games que foge muito o joystick e se encontra com a arte e a comunicação criando um elo entre os dois, e tem como resultado o entretenimento, que nada mais é que a arte e o movimento!

    fica a minha dica!

    agora, sobre eu, bem, gosto de escrever crônicas, textos e matérias, mas a minha loucura é o universo pop em todas as manifestações, música, fotografia, etc... ou seja, tudo que se torna popular (embora eu seja bastante tímido e reservado) exerce certa fascinação em mim. adoro séries, música, filmes, organizar coisas por ordem cronológica ou por cores, games, livros e objetos de design.

    falando um pouco do passado, já colecionei chaveiros, adesivos, papeis de carta e latas de refrigerante em série, ja tentei o violão e o teatro, mas nunca o futebol hahaha!

    \o/

    cristiano ferreira (o cris)

    ResponderExcluir
  14. Olá galera, bom eu toco guitarra a uns 4 anos, tenho uma banda que faz músicas próprias e tocamos algumas musicas de bandas como Oasis e The Strokes, entre outros.
    Eu gosto muito de esportes atualmente eu corro e frequento academia, também tenho me aventurado treinando boxe. Mas já fiz um pouco de vários esportes como basquete, taekwondo e tentei alguns como kart e wakeboard...

    Bom eu gosto muito de música, estou sempre que posso me informando, estudando e ouvindo música! E cinema é outra paixão que eu tenho, alugo filmes semanalmente, vou ao cinema e ao teatro sempre que posso.
    Gosto muito de freqüentar bares que possuem musica ao vivo, a grande maioria de rock, aqui em São Paulo recomendo o Café Piu Piu (Zona Sul), St John’s Irish Pub (Zona Leste) e o The Wall (Zona Sul).

    Bom é isso!
    Aquele abraço para todos da 141.

    Luan Delgado Viana

    ResponderExcluir
  15. Acho que sou o único que não tive muitas atividades extra-classes... rs...
    até que antigamente, eu praticava muitos esportes, natação, volley... agora na área artistica, nunk fiz nada...rs...
    o máximo que faço pra manter a forma é ir pra academia todo dia e fazer aula de jump... rs...

    Abraços

    Thiago Magnus de Oliveira Silva

    ResponderExcluir
  16. O lado B de bola. Nas férias da facu jogo futebol quase todos os dias da semana.
    Também me arrisco na bateria, tocando um reggae roots.
    Me divirto bastante com o meu filho, assisto DVD'S com ele, brinco no parque do prédio, levo na Natação. É uma festa!
    Sozinho, também leio muita coisa na Internet, assisto vídeos,os livros também ajudam muito.

    Leonardo é isso aí!

    Abraços a todos!

    Leonardo Luis Sanches Corrêa da Costa

    ResponderExcluir
  17. Bom dia!!!

    O que faço no tempo livre?

    Toco um pouquinho de violão e tento cantar (já fiz aula de canto, mas parei no primeiro módulo...=/). Também toco baixo, tive uma banda, na qual era baixista, durante quatro anos, mas desde que a banda acabou o Barto (meu baixo) tá um pouquinho abandonado.

    Adoro cinema e teatro, fiz teatro durante muitos anos quando era mais nova e tenho muita vontade de voltar a fazer. E fiz um curso de teatro de bonecos muito legal.

    Também gosto bastante de esportes, jogava vôlei e basquete na escola. Sempre que tenho tempo jogo vôlei na faculdade, mas ultimamente tenho feito só uma caminhadinha básica.

    Ahhh... e se tem uma coisa que adoro fazer e acho que é meu maior talento, é falar. (rs) Adoro debater idéias sobre política, sociedade, meio ambiente e outro assuntos em geral.

    Pelo jeito vão mesmo sair bandas, grupos de teatro e muito mais. :)

    Abraços,

    Danyelle Fioravanti

    ResponderExcluir
  18. bom meu "lado B" eh bastante eclético...eu toco violão, canto, pratico esportes como futebol, basquete, e me arriscava por aí fazendo algumas manobras de patins (mas essa eu parei)... faço cursos na área gráfica, como operador de pré-impressão..

    mas meu mais novo hábito é jogar sinuca às sextas-feiras com amigos... to até ficando bom já... rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. Fala galeraaaa.. jóias?
    Bem, eu sou apaixonado por esportes, especialmente saltos ornamentais e futebol, então quando eu tenho um tempinho livre, vou ao SESI que tem uma piscina de saltos ornamentais e lá fico dando algumas piruetas.
    Aos domingos de manhã a pelada é sagrada com os amigos,depois, um churrasquinho e uma geladinha pq ninguém é de ferro...
    Tb sou fã nº1 do cinemark, já deixei muitos reais por lá nas estréias. Encaro como um desafio conseguir ingresso para as estréias, que aqui em Brasília são muuuuuuuuuuuuuuuuito concorridas.
    Pois é pessoal, entre outras coisas, essas são as minhas preferências...
    Abraçooooooooooooooooosss

    Paulo Alves

    ResponderExcluir
  20. Bom no meu Free time eu adoro assistir filmes e seriados! Ainda mais que na minha Facul tem uma locadora de graça, olha que maravilha. Mas os lançamentos eu alugo em outra locadora mesmo.
    Jogar Wii com meus sobrinhos.adoro adoro adoooro.
    Deitar na rede lá em casa e ler um livro a tarde.
    E a noite balada eletrônica de preferência as GLS, pois o som é muito melhor e para quem gosta de curtir a música e dançar á vontade é perfeito, ninguém fica em cima de você.

    Acho que é isso.

    Beijos!!!

    Bruna Ramon.

    ResponderExcluir
  21. Bom,

    Então, rsrsrs...
    Em meu tempo livre...eu... fico trancada em meu quarto dançando, heheeh, ou é pulando...chacoalhando que nem uma doida, comendo iogurte de morango e salgadinho...hehehe sempre faço isso e gosto... é doidera mesmo...rsrs.
    Às vezes jogo um videogame ou fico na varanda de casa pensando na vida...
    Ou quando é possível, vou em alguma creche ou orfanato conta histórinhas...rsrsrs
    É isso, sempre arranjo algo para fazer, depende do meu dia e pique para tal.

    Abraços,
    Cíntia Pereira

    ResponderExcluir
  22. aoww galeraaa, tudo bem??? espero que sim com todos!

    poxa eu nas horas vagas, toco muuuito violão, com os amigos, varamos noites tocando los hermanos, móveis colonias..., mpb em geral, bossa nova, e é claro rock"nrool...

    Gosto muito de passear e conhecer novos lugares, sempre com os amigos...jogar stop com minha irmã, jogar banco imobiliário, war, RPG, cartas, futebol(apesar de eu ser um bola murcha da porra!) BET, quem nunca jogou BET...uashuahsuahsuas, gosto muito de ler também, ainda mais se for relacionado a design, que alias é a minha maior paixão nas horas vagas, sempre me atualizar em livors de design!!!

    Bem é isso ai pessoal!
    pazz a todos!

    Douglas Lima. bjomeliga141

    ResponderExcluir
  23. Fala galera! Como estão todos?
    Saudades do blog então resolvi comentar esse tópico.

    Não sou o Jimi Hendrix, mas toco guitarra e canto.

    Fazia parte de uma banda que principalmente tocava covers da banda californiana Incubus.

    Joguei muito basket até entrar na faculdade. Até hoje é meu esporte favorito.

    Todo mês corro de kart com uns amigos, mas nunca cheguei em 1º.

    Sou um bom jogador de poker.

    Como trabalho em um teatro, assisto quase todas as peças em cartaz em SP. Isso é bem legal, porque na maioria das vezes é na faixa.

    Adoro jogar videogame com meus amigos.

    Agora o que eu mais gosto de fazer no meu tempo livre, sem dúvida é namorar. =)

    cheers,

    Pedro Aurélio (P.A)

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro ouvir música, assistir peças de teatro. Então se precisarem de público ou torcida, chamem! ;)

    ResponderExcluir
  25. Gosto de sair com meus amigos na Augusta... sempre no Vitrine (o Vitrine virou nosso "Central Perk" hehehe) depois com a única certeza que vamos ver o sol nascer comendo um pastel ali perto da Avanhadava ou disputar uma cadeira no Estadão pra saborear uma coxinha.

    ResponderExcluir
  26. o máximo de instrumento q cheguei a tocar foi flauta doce qdo eu tava na 4ª série...ehehehe

    mas então... no tempo livre eu costumo ler, escrever e pintar.

    Bjs,
    marcella arcuri

    ResponderExcluir
  27. me dedico ao que me auto safisfaz como praticar esportes, ler sobre assuntos de meu interesse (suspense, atualidades, tecnologia, ficção, música principalmente eletrônica, gosto de conhecer lugares diferentes, combinar alguma coisa com amigos, viajar.

    ResponderExcluir
  28. Eu tenho uma banda de pop-rock, inclusive temos ensaio nesta sexta-feira dia 10/07 lá na Vila Mariana. Ae alguém tiver de passagem por lá fique a vontade para aparecer!

    Vai rolar Strokes, Autoramas, Franz...

    Rodrigo Leles

    ResponderExcluir
  29. Sou varias, desde super heroína, cantora, dançarina, monstro, jogadora de futebol, mágica etc.

    Pra quem tem um irmão de dois anos de idade tem que ter pique pra ser milhões de coisas.

    Na verdade não tenho muito tempo pra atividades extras, trabalho de segunda à sábado, faço facul a noite e o tempo que me resta além de ler um livro, net e sair com os amigos me dedico também ao meu irmãozinho Gabriel! =)

    ResponderExcluir
  30. Adoro ver filmes. Sempre que posso assisto.
    Durante a semana, tempo livre eu gasto em esportes no clube pinheiros.

    Natalia sayao Domingues

    ResponderExcluir
  31. Hoje em dia, no pouco tempo livre que tenho costumo navegar na internet. Visito muito sites de notícias e redes sociais.

    Quando era mais jovem jogava futebol de salão e de campo, fui federado por muitos anos e também já fiz ou tentei fazer graffiti. Alias, alguém citou da galeria Choque Cultural - pra quem gosta de arte um prato cheio, aquele lugar sempre tem coisas boas, inclusive há um tempo atrás fui na exposição dos Os Gêmeos, quem conhece o trabalho deles sabe o quanto é bom.

    Tenho algumas idéias mirabolantes, projetos pessoais meio doidos. Estou desenvolvendo um projeto que ainda está no papel pro Dia 6 de setembro para apresentar pra Olla ou Jontex, vamos ver no que dá.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. passatempo eu gosto de ver filmes e mais filmes!!! sair com a galera, dar muita risada e conhecer culinárias diferenciadas! hmm.. deu fome. ahiauhauiahau

    beijo.
    Felipe Vieira Sampaio
    Redman

    ResponderExcluir
  33. Ooois!

    Huuum, eu leio poesia e faço gravura em metal...

    Também amo comer fora... :) Restaurantes são yummy! :P

    mwah mwah,

    Jorge Hohmuth

    ResponderExcluir
  34. o meu tempo livre, sempre procuro algo para fazer, como ver amigos, ir ao cinema, ou ficar em casa,assinsindo alguma serie ou lendo sobre ela. Como esse feriado, aproveitei, para assistir " novamente" todos os filmes do Harry Potter, e reler o o livro Enigma do Principe, e claro já com meu ingresso guardadado para ir na sessão de 15/07.

    ResponderExcluir
  35. Eu era patinadora, e cheguei a patinar no gelo também. Pulava rampas, fazia manobras, descia escadão...era uma loucura. No gelo eu patinei também, mas foi mais desastroso...rs
    Amo comer, dançar, ir ao cinema e jogar um tipo de malabares que chama swing(e não é no farol!)


    Suellen Ferreira de Morais

    ResponderExcluir
  36. Vixiiii, meu lado B é bem longo... É mais ou menos assim, do lado A é um single e do lado B um álbum completo... shaushuahsa

    Eu gosto de fazer tudo... estar com os amigos, cinema, bar, assistir seriados, tocar guitarra, violão, bateria, correr, malhar, lutar, ouvir músicas, assistir vídeos clipes, fazer rapel, rafting, pular de para-quedas, ler, estudar, cozinhar..... Ixiii, poderia fcar horas aqui escrevendo sobre o meu lado B... sahusaushas

    Mas é bem isso, não sigo uma linha muito comum não... sauhsausha

    BJUUUUUUU

    ResponderExcluir
  37. oie!! eu sou gaitista e arrisco no violão tbm... de vez em quando eu fao umas artes.. gosto de fazer modelagem em barro (cerâmica) e escultura em pedra-sabão. :)

    Caroline Malheiros

    ResponderExcluir
  38. Ois...

    Pô,...gostei do tópico,...
    Vamo lá,...ultimamente nem tenho muito tempo livre, normalmente em casa adianto serviço daqui do escritório (eu desenho botões..<=T) e tbm faço outro afazeres domésticos neh,...

    Gosto de sair, cinema, shoppping, e dançar, adoro dançar apesar de nunca ter feito aula de dança na vida,...
    Ahn Sim,...ADORO Guitar Hero,..zerei o primeiro em um dia,..sempre que possível dou uma jogadinha,..hehe

    música?...AMO musica,..estou sempre cantarolando alguma coisa,..mas só toco campainha msmo...

    e eh isso,..

    Danielle Fukushima

    ResponderExcluir
  39. Olá galera ....faz um tempinho que não posto aqui , tudo bem com vocês ..?!

    Mas estou meio afastado por um bom motivo ....estamos desenvolvendo o projeto X para a 141, rsrsrsrsrs tá muita correria ...e ainda estou fazendo freela na lan house aqui no meu bairro ....

    Então seguindo o que a Laila falou, nas horas vagas adoro conversar com os meus amigos, escuto muita música desde POP até BLACK METAL, assisto filme, mais o meu hobby predileto é estudar CG e inglês ....adoroooooo ......rsrs

    Um dia vou aprender violão e piano adoro esses instrumentos!!!!

    É isso ae !!!

    Eduardo Santos de Almeida

    ResponderExcluir
  40. Olá galera ....faz um tempinho que não posto aqui , tudo bem com vocês ..?!

    Mas estou meio afastado por um bom motivo ....estamos desenvolvendo o projeto X para a 141, rsrsrsrsrs tá muita correria ...e ainda estou fazendo freela na lan house aqui no meu bairro ....

    Então seguindo o que a Laila falou, nas horas vagas adoro conversar com os meus amigos, escuto muita música desde POP até BLACK METAL, assisto filme, mais o meu hobby predileto é estudar CG e inglês ....adoroooooo ......rsrs

    Um dia vou aprender violão e piano adoro esses instrumentos!!!!

    É isso ae !!!

    Eduardo Santos de Almeida

    ResponderExcluir
  41. Olá galera ....faz um tempinho que não posto aqui , tudo bem com vocês ..?!

    Mas estou meio afastado por um bom motivo ....estamos desenvolvendo o projeto X para a 141, rsrsrsrsrs tá muita correria ...e ainda estou fazendo freela na lan house aqui no meu bairro ....

    Então seguindo o que a Laila falou, nas horas vagas adoro conversar com os meus amigos, escuto muita música desde POP até BLACK METAL, assisto filme, mais o meu hobby predileto é estudar CG e inglês ....adoroooooo ......rsrs

    Um dia vou aprender violão e piano adoro esses instrumentos!!!!

    É isso ae !!!

    Eduardo Santos de Almeida

    ResponderExcluir
  42. eu ultimamente tenho pintado quadros,paredes e de tudo, tenho desenvolvido alguns moveis, posters, roupas para algumas marcas.
    tenho escutado muito jazz,blues,miami beat e mais algumas musicas aleatorias

    tenho frequentado galerias de arte, festa de moda e bairros cheios de graffiti

    tenho cozinhado bastante para relaxar e tirar o stress do dia a dia e claro comer uma boa e gostosa comida caseira =)


    basicamente é isso claro q sempre faço outras coisas mais basicamente essas sao as coisas mais presentes no meu dia a dia



    abraços do Felipe gigliotti (jackdesign)

    ResponderExcluir
  43. Bom, eu logo que possível vou pra praia, faço wakeboard...
    mas se fico em são paulo nada melhor do que ver filmes e séries, de todos os tipos
    e claro, não tiro o fone de ouvido, sou movida a música 24h por dia

    e não tenho aptidão alguma pra tocar nenhum instrumento, falo que só toco campanhia.

    Beijo

    Thaysa Mamede

    ResponderExcluir