segunda-feira, 20 de julho de 2009

História do boneco 6

Outra historinha:




Era uma vez o pacato reino de Estagiariolândia, reinado por Super Mário Frank, rapaz muito destemido e competente, nunca deixava que nenhum universitário ficasse sem estágio. Em suas horas vagas, gostava de comer cogumelos, entrar em canos e montar em dinossaurinhos verdes.


Certo dia, o malvado bruxo Desemprego capturou o rei Mário Frank e o despedaçou em várias partes. Foi ai que sua filha, a princesa de 56 estrelas tatuadas na face, convocou 22 universitários que possuíam super poderes, a fim de resgatar seu pai e, com grande coragem, destruir o terrível bruxo.


Os poderosos super universitários foram prontamente resgatar o Rei, mas no meio do percurso receberam a notícia que o mago mais querido do reino de Estagiáriolândia, o Mago Jackson, havia falecido. Mesmo tristes e abatidos, não se deixaram desanimar, conseguiram destruir o bruxo Desemprego, resgatar todos os pedaços do Rei e montá-lo novamente.


Ao retornar, descobriram que o Mago Jackson, antes de morrer, deixou seu poderoso nariz de borracha com três finalidades: A primeira delas era para proteger o Rei Mário Frank, para que nenhum bruxo o despedaçasse novamente. A segunda, para que ninguém tatuasse mais a face da princesa enquanto ela dormisse. Por fim, a terceira e mais importante, garantir que todos os heróis universitários, que salvaram o Rei no dia 06/07/09, conseguissem o fabuloso estágio que tanto almejam.


Mário Frank

5 comentários:

  1. adorei as histórias... rs...

    A que o boneco casa com a Laila ficou muito legal...
    =)

    Abraços!
    Thiago Magnus de Oliveira Silva

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aí! Perto do Mário Frank.
    Essa dinâmica foi ótima.

    Abraços a todos!

    Leonardo Luis Sanches Corrêa da Costa

    ResponderExcluir
  3. :DDD

    Tão ficando bem legais!!

    Não é que os nossos bonecos ficaram supimpa?

    BeijoAbraço,

    Jorge Hohmuth

    ResponderExcluir
  4. Mago Jackson!!!! hahahahahaha
    Muito bom.

    Rodrigo Santuci

    ResponderExcluir
  5. Foi demais haha

    essa galera é show!

    abraço a todos

    Luan Delgado Viana

    www.luandv.blogspot.com

    ResponderExcluir