terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sexta-feira + FELIZ

Oi gente. Tudo bom?
Essa é a foto do almoço dos estagiários da última sexta-feira. A gente combinou de todos irem com bottons do movimento + FELIZ. Pra quem ainda não viu, vale a pena: www.maisfeliz.org.
Tenha uma semana + FELIZ.
Beijos,
Helen.


Na foto (da esquerda para a direita): Tassi, Bru, SeaIsland (Marília), Giulio, Happy (Felisberto), eu, Vivi, Mari e Wagner (Dir. de Criação Online). Fotógrafa: Dani

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

+ Feliz

Olá pessoal,
A 141 Soho Square criou um movimento social chamado + FELIZ.
É um movimento apartidário que une empresas, indústrias e pessoas em torno de um único objetivo: doação social.
O primeiro beneficiado do + FELIZ é o projeto Bairro-Escola, coordenado pela Cidade Escola Aprendiz, que transforma espaços ociosos e deteriorados em locais educativos para a comunidade.

Nós estagiários estamos com a missão de propagar esse movimento nas redes sociais e espalhar essa felicidade no mundo virtual. O + Feliz já marcou presença no Twitter, Orkut, Comunidade no Orkut Flickr, MySpace, Facebook, Delicious, Linkedin, Blog e YouTube.

Saiba mais no site www.maisfeliz.org.
Doe. Participe. Acesse.




Beijos da Paulinha, Helen e Bruna.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Quadrado de cada um

Oi galera!

Como estão todos?
Nós aqui na agência estamos cada vez mais ambientados. Dá só uma olhada nas mesas do Gabriel, do Felipe, do Rodrigo Santuci e da Bruna. A empolgação deles para alegrar o cantinho de trabalho não tem limites.









Desafio vocês a descobrirem os donos de cada uma.
Uma dica: fica mais fácil pensando na área do estágio.


Beijos,
Paula Maiolino.
(Minha mesa aceita doações para ficar menos mixuruca e num futuro próximo aparecer aqui na vitrine das mesinhas legais!).